sexta-feira, 22 de março de 2013

Livros de Culinária

Eu adoro cozinhar. Eu adoro livros de culinária.
Dos conhecidos e não muito caros, eu já tenho o Dona Benta e o Mestre-Cuca Larousse
Mas tem um monte de outros livros baratos que eu acho interessantes e não tenho. Aqui todos os exemplos são da Livraria Leitura.


A Editora Abril tem uma coleção de receitas internacionais. 

Na Leitura tem uma coleção de livros de culinária que estão mais baratos do que um cartão de aniversário. Se você quiser usar um desses como cartão eu ficaria feliz.

Existem os livros da Palmirinha, que eu estou paquerando.



A série Anonymus Gourmet, que são livros de bolso da L&PM.

E esse... O Programa me deixa completamente desorientada, querendo fazer tudo na mesma hora, então estou de olho no livro "Receitas Fáceis com 4 ingredientes" - JÁ GANHEI!!! - VALEU TAIS!

Enfim, eu poderia fazer um blog inteiro só falando de livros de culinária que eu cobiço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário